Photobucket

Menu

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Amores de Um tempo Lunatico

A cantora que muitos aprenderam a amar, admirar se comunicava artiticamente falando com algo que passava pelo Jazz,pelos groups dos anos 1960 pelas pin-Ups ... 
Por tão conturbado o seu relacionamento com ‘’ Blake ‘’ , em sua musica ela não tinha nenhum pudor em cita-ló de uma forma nada sutil ... 
‘Amy ‘ contava que entre um disco e o outro havia ‘’Bebido e se apaixonado’’ como exemplo e explicação para letras como ‘’Rehab’’ e o seu sucesso ‘’You Know I’m no Good’’ . 
‘Amy sempre falava publicamente de seus relacionamentos.. ‘’Acho que eu estava em situação que não estava dando certo. Quando me separei não tinha mais pra onde voltar .’’ 
‘Amy ‘ conheceu ‘ Blake Fielder –Civil ‘ em uma comemoração na qual ganhou uma bolada apostando em cavalos,a comemoração foi em um PUB em Camden Town ‘ Good Mixer’. 
Blake já era comprometido, ‘Amy’ ao descobrir tão tarde começou a se envolver com drogas para esquecer que o ‘’mal’’ havia começado... 
‘Amy’ tentou outras relçaões que não derão nenhum retorno, enquanto tudo ocorria mantinha o namoro com Blake ‘’enrrolado ‘’. 
Um mês após conhecer ‘Blake’ tatuou em seu peito o nome do seu mario ‘ Blake’ , visivel para qualquer um ver, inclusive outros rapazes na qual ela se relacionou... 
Em meio aos reveses amorosos, Amy caia de cara nas drogas e sem controle de bebidas... 
O caos da vida amorosa era completamente e indicutivelmente cantado por ‘Amy’ em seu CD de sucesso ‘’ Back to Black’’. 
Ficar se ‘Blake’ trazia inspíração para musicas como ‘’ Wake Up Alone ‘’, tristeza sem retorques. 
O relacionamento de Amy e Blake desandava a cada dia mais, a olhos nu, com crises violentas., brigas publicas, como a ocorrida no hotel Sanderson em Londres, no ano de 2007, no fim da qual os dois ficaram destruidos e ensaguentados. 
Amy tão apaixonda e perdidamente entregue ao seu tão louco amor pouco antes de se casar e mesmo com tanta briga chegou a dizer ‘’Encontrei o homem de minha vida, vamos nos casar ‘’ ,em um show anunciou. 

As crises se sucediam contantemente, o marido Blake havia sido preso em novembro do ano anterior por espancar o dono de um bar no West End, em Londres. Para Amy não bastava so dedicar cançoes, lagrimas,no palco de seus shows ao amor tão louco e bandido que ela ali guardava, no interior de uma cela. 
Chegou a cancelar uma turnê no fim de 2007 por não suportar a pressão . 
Justificou Amy dizendo ‘’ Não consigo dar tudo de mim sem meu Blake ‘’ 
Amy tão cansada se divorciou depois de uma longa caminhada na divisão entre a loucura e o amor. 
Amy Winheouse morreu aos 27 anos, no dia 23 de Julho ás 13 Hrs. 
Por tanto, por muito resolvi me inspirar em sua vida e seu amor tão real, inconstante e lunatico. 
‘Amy ‘ deixa aqui saudade com sua tão graciosa presença, com seus tão sinceros sentimentos, sua originalidade de ser e cantar com tão divino amor ... 
Dedico ‘Amores de Um Tempo Lunatico’ a quem ama, se fode, se da bem e luta . 
Dedico tambem aos fãs e aos meus eternos amores platonicos.. 
Fonte: The Sun 
Bizz (Edição Tributo ) 
Dvd – Amy Winehouse –Live London 
Amy Winehouse Biografia – Por Chas Newkey-Burden 












  • Amores de Um tempo Lunatico


    Eu amei tanto Eu disse por muitas vezes que o meu amor me mantinha de pé Eu tracei meus sentimentos em carreiras tortas
    Eu reagi como se eu estivessecantando o quano eu era encreca, que eu não era tão boua assim...
    Eu reagia em teu corpo com agressividade e com um tanto do meu inconstante amor...
    Eu exagerava no alcool, só assim eu fui capaz de sorrir...
    O seu amor me feriu, do começo ao fim, do acaso ao descaso , nosso amor me rendeu uma historia, o amor rendeu um sucesso, reconhecimento, musicas, noites e uma eterna lembrança.
    Me vi sem felicidade e entorpecentes
    Me vi sem vida e sem a menor voz pra arranjar
    Me vi sem você e com outros devaneios na qual eu não quero citar
    O que é o amor neste improviso do tempo em que vivo?
    Musica? Entorpecentes? A corrosão ?
    Apenas noites? O amor, a lembrança, a reação quimica que hoje me mantem e o amor que me faz dançar em meio a estes ‘ amores de um tempo lunatico ‘
    Por Ítalo Augusto

    http://www.youtube.com/watch?v=X723K5c9wi4

    Coreografia : Ítalo Augusto

    Bailarinas: Débora Oliveira, Celly Pequeno, Isabella Luisa, Jennifer Morango , Fernanda Silva, Suellem Vieira .


    Concepção : Amy Winheouse e sua vida amorosa .
    A coreografia tem como pesquisa corporal
    a reação química da cocaína.


    Objetos de pesquisa : http://www.youtube.com/watch?v=3WBj_XQ43NM


    Agradecimentos : Agradeço a todas as minhas alunas e amigas que colaboraram pra que essa experimentação se tornasse realidade.
    Agradeço a escola Uai Balé de Minas que nos cedeu espaço e palco,aos meus queridos amigos que das minhas noites tão frias e inconstantes me ajudaram,ao Leonardo Bruno que filmou...
    Agradeço ao Blog Cantinho Amy Winehouse Br que nos cedeu este espaço para divulgação de um sonho,obrigado Cleisson..
    Ítalo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário